Postado Maio 7, 2017 8 anos Galera, to tentando colocar meu servidor online, mas não ta dando certo, já liberei as portas no firewall, troquei o ip no config.lua, criei o ipfixo, mas nada adianta. Uso fibra ótica e estou com o modem conectado diretamente no computador, não estou usando o roteador. Alguém sabe o que pode ser?
Postado Maio 8, 2017 8 anos 19 horas atrás, PsyMcKenzie disse: Galera, to tentando colocar meu servidor online, mas não ta dando certo, já liberei as portas no firewall, troquei o ip no config.lua, criei o ipfixo, mas nada adianta. Uso fibra ótica e estou com o modem conectado diretamente no computador, não estou usando o roteador. Alguém sabe o que pode ser? 1° Se você já liberou as portas do Firewall faça o seguinte: Entre em contato com a sua empresa de internet e peça para liberarem as portas: 7171, 7172 e 8090. Depois que eles confirmarem a liberação reinicie os equipamentos de internet. 2° Entre no site: http://www.meuip.com.br pegue o IP que irá aparecer e coloque dentro do seu config.lua, e abra o seu servidor. Tente se conectar no OT usando esse mesmo IP, caso funcione deixe um recado. Faça um teste, é pra funcionar. Editado Maio 8, 2017 8 anos por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2017 8 anos Autor Cara, vou ligar na empresa da minha net para liberarem essas portas de onde? Não entendi o que disse.
Postado Maio 8, 2017 8 anos 2 horas atrás, PsyMcKenzie disse: Cara, vou ligar na empresa da minha net para liberarem essas portas de onde? Não entendi o que disse. Algumas empresas de INTERNET controlam essas portas INTERNAMENTE não adianta você só realizar a liberação pelo seu MODEM local. Alguns casos você precisa entrar em contato e pedir pra liberarem essas portas, eles irão pedir o motivo e você informa que é pra JOGO online. Aqui foi liberado dessa forma, pois alem do MODEM eles controlavam na central por segurança, já que normalmente essas portas não são utilizadas no uso convencional. Editado Maio 8, 2017 8 anos por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.