Postado Maio 10, 2017 8 anos to com um VPS de 6gb de ram com 35 mb de mapa, quando da save com 80 online, o save demora 40 segundos, as vezes até cai o ot por demorar muito. uso tfs 0.4 64 bits (sei compilar caso for nescessario) alguem sabe alguma solução?
Postado Maio 10, 2017 8 anos e se fazer um globalevent que salva (o char) acada x tempo... e outro globalevent que da close server salva(server) e da open de novo... slá uma ideia Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 10, 2017 8 anos Autor o server cai todos os dias as 07 da manha pra o global save, mas eu nao confio muito nao... tipo se der algum problema? ai volta no tempo pras 7h (no começo do dia) salvando só os char, n tem chance de clonar nao? Editado Maio 10, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2017 8 anos @poko360 Não sei se vai funcionar, é apenas uma teoria, mas colocar save server no servidor, talvez diminua o tanto de coisas para salvar, tipo na metade do dia, nao sei se é assim que funciona o SS, mas normalmente demora um minuto mesmo para dar SS
Postado Maio 10, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, Pepeco disse: @poko360 Não sei se vai funcionar, é apenas uma teoria, mas colocar save server no servidor, talvez diminua o tanto de coisas para salvar, tipo na metade do dia, nao sei se é assim que funciona o SS, mas normalmente demora um minuto mesmo para dar SS como assim amigo, nao entendi, só to com 2 script de server save (que demora 40 segundos pra salvar) e o outro é global save (todos os dias as 07:00h da manha) o problema é que nao confio muito no global save das 07:00h da manha (tipo: e se o ot cair durante o dia sem salvar?) por isso to pedindo alguma solução pra arrumar o tempo do server save, antigamente meu server salvava em 10/15 segundos com 60 online, hoje ta demorando muito , nao sei pq =S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.