Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde meus queridos, ultimamente estou correndo atrás de um sistema automatico de pagseguro para gesior, estou com um sistema aqui funcionando perfeitamente até a parte de entregar os pontos

que não conclui e não entrega, acredito eu que são as configurações de minha maquina como firewall ou portas restringidas que estão impedindo com que o retorno do pagseguro envie as informações

do pedido para o meu banco de dados sendo assim não conclui a entrega do produto.

Mas por que suspeito disso ? já utilizei antes o pagseguro automatico, e já funcionou, porem depois de um tempo retirado voltei com servidores, logicamente com outra maquina alugada e apartir daí

nunca mais funcionou, os arquivos são os mesmos, o sistema é o mesmo e continuava a não funcionar, mesmo trocando etc...

Então, por meio desse topico, venho pedir a ajuda de voces já que não encontrei aqui no forum ajuda para alguns procedimentos que acredito que ajudará... a duvida é o seguinte

Como liberar a porta 80 que o sistema utiliza sem deixar a minha maquina vulnerável a ataques ? existe mais alguma coisa que possa estár impedindo o sistema ? talvez algun firewall ou algo do tipo ? 

Suplico por ajuda galera, me ajudem :D 

( Sistema operacional , Ubuntu 12.04 64 Bits,   servidor 8.6 Source 0.4 )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo