Postado Maio 11, 2017 8 anos Galera beleza ? É o seguinte, eu tenho um script aqui de uma quest que da uma chave para abrir uma determinada porta. Porem no mapa editor eu adiciono o bau e dentro dele eu coloco a key com a mesma Action que a porta que ela deve abrir , porem no script eu coloco para ADD a key , mas quando eu pego essa chave eu nao consigo abrir a porta, ACREDITO QUE SEJA PORQUE NO SCRIPT EU NÃO TENHA COLOCADO PARA QUE O ITEM JA VENHA COM A ACTION ! ALGUEM SABE COMO EU POSSO ATRIBUIR ESSA ACTION ? AQUI ESTA O SCRIPT QUE ESTOU USANDO : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9999 then --ID ACTION queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9999) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou uma key") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2086,1) --ID CHAVE setPlayerStorageValue(cid,9999,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end
Postado Maio 11, 2017 8 anos local item = doPlayerAddItem(cid, 2092) doItemSetAttribute(item, 'aid', 1323) exemplo de um script de bau que da chave com action... Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 37237 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local item = doPlayerAddItem(cid, 2092) doItemSetAttribute(item, "description", " BOSS [Quest Warrior addon].") doItemSetAttribute(item, 'aid', 1323) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Esta Vazio.") end return true end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.