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Postado

Gostaria de saber se é possível "fazer" um item mayhem para o 8.60

 

Como assim?

 

Aqui vemos um item mayhem

Spoiler

 

<item>

<item id="25889" article="a" name="Blade of Mayhem (charged)">

<attribute key="weight" value="5000" />

<attribute key="defense" value="32" />

<attribute key="attack" value="49" />

<attribute key="description" value="This weapon is charged." />

<attribute key="weaponType" value="sword" />

<attribute key="skillstatcriticalchance" value="10" />

<attribute key="skillstatcriticaldamage" value="20" />

<attribute key="decayTo" value="25879" />

<attribute key="duration" value="72000" />

<attribute key="showduration" value="1" />

</item>

 

 

A base do criticalchance e damange é esse código:

<attribute key="skillstatcriticalchance" value="10" />

<attribute key="skillstatcriticaldamage" value="20" />

 

Não teria alguma forma de "passar" esse código para a versão 8.60?

 

Como se fosse aquele sistema de dodge e critical, mas direto na arma, sem precisar de itens para encantar.

Postado

não existe o atributo "skillstatcriticalchance" na versão 8.60...

mas pode recorrer a scripts de critical

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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