Postado Maio 12, 2017 8 anos Gostaria de saber se é possível "fazer" um item mayhem para o 8.60 Como assim? Aqui vemos um item mayhem Spoiler <item> <item id="25889" article="a" name="Blade of Mayhem (charged)"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="defense" value="32" /> <attribute key="attack" value="49" /> <attribute key="description" value="This weapon is charged." /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillstatcriticalchance" value="10" /> <attribute key="skillstatcriticaldamage" value="20" /> <attribute key="decayTo" value="25879" /> <attribute key="duration" value="72000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> A base do criticalchance e damange é esse código: <attribute key="skillstatcriticalchance" value="10" /> <attribute key="skillstatcriticaldamage" value="20" /> Não teria alguma forma de "passar" esse código para a versão 8.60? Como se fosse aquele sistema de dodge e critical, mas direto na arma, sem precisar de itens para encantar.
Postado Maio 12, 2017 8 anos não existe o atributo "skillstatcriticalchance" na versão 8.60... mas pode recorrer a scripts de critical Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.