Postado Maio 14, 2017 8 anos Então pessoal seguinte... Fiz umas modificações no meus sistema de Cash Check, esta funcionando normal, mas tem um porém, está sendo possível checar o Cash de outros players. E para se usar o comando, você tem que colocar o nome do personagem. O que eu quero é remover isso Exemplo para se usar o comando !q Nick do Player Quero apenas remover isso pra que fique assim: !q E Então mostrar o gold do seu personagem Na imagem eu usei o comando colocando o nome do personagem! Alguém sabe como corrigir? Deixei a Script para que vejam!! Din Check.bmp money.lua
Postado Maio 14, 2017 8 anos Solução Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @Xz Death Xz Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerPopupFYI(cid, "Dinheiro do jogador" .. "\nNome: " .. getCreatureName(cid) .. "\nCash:" .. "\nKD - " .. getPlayerItemCount(cid, 2159) .. ", TD - " .. getPlayerItemCount(cid, 2160) .. ", HD - " .. getPlayerItemCount(cid, 2152) .. ", DL - " .. getPlayerItemCount(cid, 2148) .. " ") return true end
Postado Maio 15, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @Xz Death Xz Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerPopupFYI(cid, "Dinheiro do jogador" .. "\nNome: " .. getCreatureName(cid) .. "\nCash:" .. "\nKD - " .. getPlayerItemCount(cid, 2159) .. ", TD - " .. getPlayerItemCount(cid, 2160) .. ", HD - " .. getPlayerItemCount(cid, 2152) .. ", DL - " .. getPlayerItemCount(cid, 2148) .. " ") return true end Eu fiquei em duvida sobre onde colocar isso... MB
Postado Maio 15, 2017 8 anos @Xz Death Xz no mesmo lugar onde você pegou. Em talkactions, basta substituir o seu pelo que eu modifiquei!
Postado Maio 15, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, KotZletY disse: @Xz Death Xz no mesmo lugar onde você pegou. Em talkactions, basta substituir o seu pelo que eu modifiquei! Nn dizia a area do post hehe a talkaction eu ja muidei e funfou perfeito VLW a ajuda mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.