Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber se é possível e se alguém pode fazer para mim.

 

Uso um pet system, queria que os pets tivessem níveis, ou seja os pet podem ser upados até nível 10.

E cada nível do pet só poderia ser obtido em um NPC que em troca do nível pedisse um item.

A cada nível o pet ficaria mais forte, podendo subir 20% do dano atual.

 

* Pet System :

Spoiler

local egg = {
["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"},
["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"},
["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"},
["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"},
["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet"}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você não pode invocar o pet em Protection Zone.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você ja tem 1 pet invocado no momento.")
return doPlayerSendCancel(cid,  "")
end

for k, v in pairs(egg) do
if item.itemid == v.id then
local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você invocou um elemental pet.")
end
end

return true
end

 

* Pet/Monters:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Energy Pet" nameDescription="Energy Pet" race="undead" experience="300" speed="4000" manacost="0">
    <health now="2000" max="2000"/>
        <look type="145" head="0" body="128" legs="128" feet="0" addons="3" corpse="6080"/>
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="0"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="20"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="energy" interval="500" chance="100" range="3" radius="1" target="1" min="-300" max="-650">
            <attribute key="shootEffect" value="energy"/>
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="199" defense="199"/>
    <immunities>
        <immunity physical="1"/>
        <immunity energy="1"/>
        <immunity fire="1"/>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity ice="1"/>
        <immunity holy="1"/>
        <immunity death="1"/>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity manadrain="1"/>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
</monster>
 

 

Se puderem ajudar eu agradeço muito. Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo