Postado Maio 15, 2017 8 anos Queria saber se é possível e se alguém pode fazer para mim. * Uso um pet system, queria que os pets tivessem níveis, ou seja os pet podem ser upados até nível 10. * E cada nível do pet só poderia ser obtido em um NPC que em troca do nível pedisse um item. * A cada nível o pet ficaria mais forte, podendo subir 20% do dano atual. * Pet System : Spoiler local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você não pode invocar o pet em Protection Zone.") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você ja tem 1 pet invocado no momento.") return doPlayerSendCancel(cid, "") end for k, v in pairs(egg) do if item.itemid == v.id then local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você invocou um elemental pet.") end end return true end * Pet/Monters: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Energy Pet" nameDescription="Energy Pet" race="undead" experience="300" speed="4000" manacost="0"> <health now="2000" max="2000"/> <look type="145" head="0" body="128" legs="128" feet="0" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="20"/> </flags> <attacks> <attack name="energy" interval="500" chance="100" range="3" radius="1" target="1" min="-300" max="-650"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> </attacks> <defenses armor="199" defense="199"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity manadrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> Se puderem ajudar eu agradeço muito. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.