Postado Setembro 26, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Vim Rusha disse: Não, está no site inteiro vishhhhhhhhhh, ai complica, ai não consigo te ajudar =c
Postado Setembro 26, 2017 7 anos ta tranquilo eu vou ver se acho algo ou se alguém responde la no tópico .. pelo menos acontece apenas quando estou logado na conta administradora, em qualquer outra conta continua tudo normal então acredito que não seja algo urgente..
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Em 26/09/2017 em 13:50, Zzyzx disse: vishhhhhhhhhh, ai complica, ai não consigo te ajudar =c Ah rlx eu consegui resolve aqui... antes de coloca o submenu addons salvei a pasta xampps toda no pendrive então peguei o layout.php que tinha antes de instala os addons e troquei e coloquei o negocio de addon dnv fico perfeito sei la oque fis de errado antes mas ta resolvido xD Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2017 7 anos 1 hora atrás, Vim Rusha disse: Ah rlx eu consegui resolve aqui... antes de coloca o submenu addons salvei a pasta xampps toda no pendrive então peguei o layout.php que tinha antes de instala os addons e troquei e coloquei o negocio de addon dnv fico perfeito sei la oque fis de errado antes mas ta resolvido xD hahaha, que maravilha que conseguiu :}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.