Postado Maio 16, 2017 8 anos BOA NOITE GALERA! ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MEU CLIENTE TIBIA NORMAL PADRÃO, 8.54 CHEGOU AO LIMITE DE OUTIFITS E NÃO CONSIGO EXPANDIR.. E O FODA É QUE NÃO TÁ ACEITANDO A EXPANSÃO POR SER TIBIA.. SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUE FAZER UM OLD CLIENTE PARA RODAR NARUTIBIA PARA MIM?
Postado Maio 16, 2017 8 anos @themapa na verdade aceita, só que precisa de uma modificação no client, e outra na source, a source é simples, mas a do client é complexa, muito complexa. Programadores cobram para fazer ela, não muito caro, mais um valor razoável.
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, KotZletY disse: @themapa na verdade aceita, só que precisa de uma modificação no client, e outra na source, a source é simples, mas a do client é complexa, muito complexa. Programadores cobram para fazer ela, não muito caro, mais um valor razoável. Você conhece algum que eu possa entrar em contato?
Postado Maio 16, 2017 8 anos @themapa a mim mesmo, sei fazer essa alteração, entre outras, se hoje muitos derivados usam mais de 255 efeitos, foi graças a mim que fiz um tutorial gratuitamente, pois o cara que me ensinou, ganhava 200 reais por client. Hahaha. Essa alteração que você precisa eu sei fazer ela, entretanto não vendo serviço, apenas para alguns, extremamente conhecidos!
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, KotZletY disse: @themapa a mim mesmo, sei fazer essa alteração, entre outras, se hoje muitos derivados usam mais de 255 efeitos, foi graças a mim que fiz um tutorial gratuitamente, pois o cara que me ensinou, ganhava 200 reais por client. Hahaha. Essa alteração que você precisa eu sei fazer ela, entretanto não vendo serviço, apenas para alguns, extremamente conhecidos! Tá, obrigado então.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.