Postado Maio 16, 2017 8 anos Eu estou tentando usar esse script abaixo, porém da erros de fechamento de código, acho que na vdd essa programação não funciona mais. O objetivo era um script que ao usar a alavanca, teleporta-se o player pra tal local. -- Start Config -- local topos = {885=, 1460=, 5=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end
Postado Maio 16, 2017 8 anos Não testei local config = { tpos = {x=885, y=1460, z=5}, -- Posição para onde o player será teleportado. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, config.tpos) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end return true end /\ Acredito que funcione agora /\ Editado Maio 18, 2017 8 anos por ManoTobira (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2017 8 anos Solução WTF que porra é essa? local topos = {885=, 1460=, 5=} se usa assim. local topos = {x=885, y=1460, z=5} e isso também ta errado. " Se teleportar ~acontece~" SE? porque usar uma condição? se não tem um else "caso nao n teleportar" if doTeleportThing(cid, topos) then enfim... Editado Maio 16, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor Em 2017-5-16 ás 18:14, pablobion disse: WTF que porra é essa? local topos = {885=, 1460=, 5=} se usa assim. local topos = {x=885, y=1460, z=5} e isso também ta errado. " Se teleportar ~acontece~" SE? porque usar uma condição? se não tem um else "caso nao n teleportar" if doTeleportThing(cid, topos) then enfim... Valeu meu querido... @ManoTobira O seu não funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.