Postado Maio 16, 2017 8 anos Olá galera, o problema é o seguinte: Os chars "Samples" não estão reproduzindo os itens postos neles, só reproduzem a outfit e localidade... Tá, mas e aí? Resumindo, os novos chars que são criados estão nascendo pelados. Eu pensei na seguinte solução: Optar pelo firstitems.lua, até aí tudo certo, os itens chegam aos chars normalmente, mas quando relogo os chars, os itens "duplicam" podemos dizer, ou melhor, são adicionados novamente ao char pelo script (fico com o dobro de itens). Me parece que a storage do script não está sendo fixada ao char. Podem me ajudar? Necessito só de algum desses 2 modos para que eu possa introduzir os itens iniciais. Só para lembrar, meu TSF é o 0.4. O erro que aparece é esse aqui: [17:27:19.678] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = 57 - MYSQL ERROR: Table 'tibia.player_depotitems' doesn't exist (1146) [17:27:19.804] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = 57 - MYSQL ERROR: Table 'tibia.player_depotitems' doesn't exist (1146) [17:27:19.930] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = 57 - MYSQL ERROR: Table 'tibia.player_depotitems' doesn't exist (1146) [17:27:19.939] Error while saving player: Testum. Editado Maio 16, 2017 8 anos por Billihard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.