Postado Maio 20, 2017 8 anos Gostaria de um script, para sempre que a pessoa entrar em um teleport, ela seja teleportada 20 sqm (configuravel quantos sqms e em qual direção: direita, esquerda, cima baixo) O numero de SQM e a direção são independentes da coordenada aonde está o teleport.. Exemplo: Se a pessoa está em X=10 e o script foi configurado em 10sqm para direita quando a pessoa entrar ela vai teleportar para o X=20 Se alguém puder ajudar eu agradeço!
Postado Maio 20, 2017 8 anos 19 minutos atrás, DiegoRulez disse: Gostaria de um script, para sempre que a pessoa entrar em um teleport, ela seja teleportada 20 sqm (configuravel quantos sqms e em qual direção: direita, esquerda, cima baixo) O numero de SQM e a direção são independentes da coordenada aonde está o teleport.. Exemplo: Se a pessoa está em X=10 e o script foi configurado em 10sqm para direita quando a pessoa entrar ela vai teleportar para o X=20 Se alguém puder ajudar eu agradeço! Bom pelo que entendi, você vai ter que fazer um script para cada teleport? não é mais facil fazer o script parar nesse tal sqm? na boa acho dificil alguém te ajudar nisso. O que eu posso fazer é um script movement onde o player pisa e é teleportado para x sqm. pronto vc coloca um tp sem pos. e fim kkk enfim. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.