Postado Maio 20, 2017 8 anos Eae galera, queria saber como realizar algo bem simples. Eu fiz uma talkaction que quando o player usa, ele ganha 50 de life, e o comando tem um cooldown de 10 segundos. Testei usando o exhaustion.set e .get e funcionou perfeitamente, até consegui avisar o player o tempo que falta pra acabar o cooldown. Mas eu queria que X segundos após usar a talkaction, sei lá uns 5 por exemplo, o player perdesse 10 de vida como uma "penalidade" por ter usado o comando. Como eu crio um timer que é ativado assim que o player realiza uma talkaction e que quando o timer chegar em tal tempo, outro script entra em ação pra esse player?
Postado Maio 20, 2017 8 anos usa addEvent mano.. Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 20, 2017 8 anos Autor Em 20/05/2017 em 19:08, pablobion disse: usa addEvent mano.. não sabia da existência dessa função aeuhauhea, to lendo aqui sobre, valeu bro
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