Postado Maio 21, 2017 8 anos Olá pessoal, estou com problema, meu god do global 10.90 cria normal itens etc, mas único problema que ele não sumona bichos, alguém sabe pq está ocorrendo isso? Editado Maio 22, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2017 8 anos tenta pegar a talkaction de outro servidor. talvez resolva. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor 22 horas atrás, pablobion disse: tenta pegar a talkaction de outro servidor. talvez resolva. tentei manow mas nd deu certo god continua n podendo cria bicho nenhum... Editado Maio 22, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor Em 2017-5-21 ás 01:30, pablobion disse: tenta pegar a talkaction de outro servidor. talvez resolva. olha aqui cara ve se ta tudo ok taligado, script de cria itens e monstros tão aqui veja e n sei pq n posso cria essas merdas de monstros e alguns itens <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- commands --> <talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> <talkaction words="/save" separator=" " script="save.lua" /> <talkaction words="/ban" separator=" " script="ban.lua" /> <talkaction words="/ipban" separator=" " script="ipban.lua" /> <talkaction words="/unban" separator=" " script="unban.lua" /> <talkaction words="/up" script="up.lua" /> <talkaction words="/down" script="down.lua" /> <talkaction words="/c" separator=" " script="teleport_creature_here.lua" /> <talkaction words="/goto" separator=" " script="teleport_to_creature.lua" /> <talkaction words="/owner" separator=" " script="owner.lua" /> <talkaction words="/t" script="teleport_home.lua" /> <talkaction words="/town" separator=" " script="teleport_to_town.lua" /> <talkaction words="/a" separator=" " script="teleport_ntiles.lua" /> <talkaction words="/pos" separator=" " script="position.lua" /> <talkaction words="/info" separator=" " script="info.lua" /> <talkaction words="/r" separator=" " script="removething.lua" /> <talkaction words="/kick" separator=" " script="kick.lua" /> <talkaction words="/openserver" script="openserver.lua" /> <talkaction words="/closeserver" separator=" " script="closeserver.lua" /> <talkaction words="/B" separator=" " script="broadcast.lua" /> <talkaction words="/m" separator=" " script="place_monster.lua" /> <talkaction words="/i" separator=" " script="create_item.lua" /> <talkaction words="/s" separator=" " script="place_npc.lua" /> <talkaction words="/addtutor" separator=" " script="add_tutor.lua" /> <talkaction words="/removetutor" separator=" " script="remove_tutor.lua" /> <talkaction words="/looktype" separator=" " script="looktype.lua" /> <talkaction words="/summon" separator=" " script="place_summon.lua" /> <talkaction words="/chameleon" separator=" " script="chameleon.lua" /> <talkaction words="/addskill" separator=" " script="add_skill.lua" /> <talkaction words="/mccheck" script="mccheck.lua" /> <talkaction words="/ghost" script="ghost.lua" /> <talkaction words="/clean" separator=" " script="clean.lua" /> <talkaction words="/hide" script="hide.lua" />
Postado Maio 22, 2017 8 anos ta pera, você falou que cria item e não cria monstro... você sabe que não tem nada a ver um com outro né? para criar item é /i e para criar mosntro é /m. então não tem porque fazer essa comparação. muda teu place_monster por esse. aqui deu normal. function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() local monster = Game.createMonster(param, position) if monster ~= nil then monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) else player:sendCancelMessage("There is not enough room.") position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end Editado Maio 22, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.