Postado Maio 21, 2017 7 anos Galera Eu queria colocar 1 paralyze que quando a pessoa fica paralyzada fica com os effect em volta! Quero deixar 2 effect 1 quando usa e outro que fica em volta do player até o paralyze acabar! PS:Não sei se está na área correta Script: Spoiler local tempo = 7 -- tempo em segundos que fica sem se mexer. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 390) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -699.9, 500, -700.9, 700) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 21178) == false then exhaustion.set(cid, 21178, 9) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 21178).."]") return false end local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x-6, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} return doCombat(cid, combat, var) end Editado Maio 21, 2017 7 anos por gabrieldoue (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.