Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Bom, veja se era isso que você precisava...
obs: não esquece de mudar os ids dos itens e mudar a quantidade que é retirada também, porque modifiquei para "2".

só uma pergunta... seu servidor existe moeda adicional? aquelas que depois de 1kk vira outra? 

E cara... não precisa usar <=499, você poderia ter usado apenas < 500 tendeu?

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "fusion armor") then
        selfSay("Voce tem certeza que quer deseja fazer esta troca ?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) < 2) or (getPlayerItemCount(cid, 10558) < 2)  then
        selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 God Coins e 2  nome do item.", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 2) and (getPlayerItemCount(cid, 10558) >= 2)  then
        doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 2)
		doPlayerRemoveItem(cid, 10558, 2)
        doPlayerAddItem(cid, 2159, 1)
        selfSay("Obrigado, Tome sua Fusion Armor !", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
   return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

  • Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    Bom, veja se era isso que você precisava... obs: não esquece de mudar os ids dos itens e mudar a quantidade que é retirada também, porque modifiquei para "2". só uma pergunta... seu servidor exis

Postado
  • Autor
1 hora atrás, pablobion disse:

Bom, veja se era isso que você precisava...
obs: não esquece de mudar os ids dos itens e mudar a quantidade que é retirada também, porque modifiquei para "2".

só uma pergunta... seu servidor existe moeda adicional? aquelas que depois de 1kk vira outra? 

E cara... não precisa usar <=499, você poderia ter usado apenas < 500 tendeu?

 

  Mostrar conteúdo oculto


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "fusion armor") then
        selfSay("Voce tem certeza que quer deseja fazer esta troca ?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) < 2) or (getPlayerItemCount(cid, 10558) < 2)  then
        selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 God Coins e 2  nome do item.", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 2) and (getPlayerItemCount(cid, 10558) >= 2)  then
        doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 2)
		doPlayerRemoveItem(cid, 10558, 2)
        doPlayerAddItem(cid, 2159, 1)
        selfSay("Obrigado, Tome sua Fusion Armor !", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
   return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

não testei, más pelo que vi está funcionando perfeitamente! REP+

só irei fazer minhas modificações aqui. vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo