Postado Maio 23, 2017 8 anos Solução Bom, veja se era isso que você precisava... obs: não esquece de mudar os ids dos itens e mudar a quantidade que é retirada também, porque modifiquei para "2". só uma pergunta... seu servidor existe moeda adicional? aquelas que depois de 1kk vira outra? E cara... não precisa usar <=499, você poderia ter usado apenas < 500 tendeu? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "fusion armor") then selfSay("Voce tem certeza que quer deseja fazer esta troca ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) < 2) or (getPlayerItemCount(cid, 10558) < 2) then selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 God Coins e 2 nome do item.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 2) and (getPlayerItemCount(cid, 10558) >= 2) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 2) doPlayerRemoveItem(cid, 10558, 2) doPlayerAddItem(cid, 2159, 1) selfSay("Obrigado, Tome sua Fusion Armor !", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Maio 23, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, pablobion disse: Bom, veja se era isso que você precisava... obs: não esquece de mudar os ids dos itens e mudar a quantidade que é retirada também, porque modifiquei para "2". só uma pergunta... seu servidor existe moeda adicional? aquelas que depois de 1kk vira outra? E cara... não precisa usar <=499, você poderia ter usado apenas < 500 tendeu? Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "fusion armor") then selfSay("Voce tem certeza que quer deseja fazer esta troca ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) < 2) or (getPlayerItemCount(cid, 10558) < 2) then selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 God Coins e 2 nome do item.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 2) and (getPlayerItemCount(cid, 10558) >= 2) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 2) doPlayerRemoveItem(cid, 10558, 2) doPlayerAddItem(cid, 2159, 1) selfSay("Obrigado, Tome sua Fusion Armor !", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não testei, más pelo que vi está funcionando perfeitamente! REP+ só irei fazer minhas modificações aqui. vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.