Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor Ok, eu quero te agradecer bastante pelas dicas, realmente ajudou. Eu consegui replicar o erro, reiniciei o modem e o ip alterou, dai tive que atualizar o IP no NO-IP (DUC) e fechar e abrir o server pras pessoas retornarem a conectar. Única coisa que devo fazer é manter o server ligado e sempre que cair a internet, vou ter que fechar e abrir o server. De resto acho que o problema foi solucionado, se voltar a acontecer e eu não conseguir solucionar, posto novamente. Obrigado pela ajuda, serio mesmo. PS: Sobre esse ip fixo que você ensinou, esse é o IPv4 (o ip interno, ip da maquina na rede) e ele serve pra redirecionar as conexões (por exemplo, toda conexão buscando a porta 7171 e 7172 já está redirecionada para o meu IPv4 que é fixo). Para ter ip fixo do modem seria necessário pagar por isso, coisa que eu não estou interessado realmente e acho que o no-ip já faz isso.
Postado Maio 27, 2017 8 anos De nada amigo, sobre ter que reiniciar o server, é so pensar que caso o seu ip mude foi por que ou a internet caiu ou o PC reiniciou, ou seja o server ja vai ter caido de qualquer forma kkk Logo basta sempre checar antes de iniciar. PS.: Alguns servidores permitem a atualização de configuracoes sem a necessidade de restart do serv por meio do comando /reload config, caso queira posso passar a talkaction. [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor Gostaria bastante! O server que to utilizando é ótimo mas o /reload items causa erro e o "reload all" crasha. Fora isso, to gostando bastante. Desculpa abusar mas, você tem dicas pra quem está abrindo server agora? Quais configs/items mexer e etc. Eu já alterei as contas padrões de admin/gm pra prevenir os "espertinhos", tem mais alguma coisa que possam abusar? PS: se você souber como resetar accounts/players eu gostaria bastante de saber, se não souber não tem problema, eu pesquiso depois. Mas é que pretendo mudar a XP e adicionar classes, então seria algo bom saber isso.
Postado Maio 27, 2017 8 anos Testado em TFS 0.4 COMANDO RELOAD Crie em talkactions/scripts o arquivo reload.lua Citar local reloadInfo = { {RELOAD_ACTIONS, "actions", "action"}, {RELOAD_CHAT, "chat", "channels"}, {RELOAD_CONFIG, "config", "configuration"}, {RELOAD_CREATUREEVENTS, "creatureevents", "creature events", "creaturescripts", "creature scripts"}, {RELOAD_GAMESERVERS, "gameservers", "game servers", "servers"}, {RELOAD_GLOBALEVENTS, "globalevents", "global events"}, {RELOAD_GROUPS, "groups"}, {RELOAD_HIGHSCORES, "highscores", "scores"}, {RELOAD_HOUSEPRICES, "houseprices", "house prices", "prices"}, {RELOAD_ITEMS, "items", "item"}, {RELOAD_MONSTERS, "monsters", "monster"}, {RELOAD_MOVEEVENTS, "moveevents", "move events", "movements"}, {RELOAD_NPCS, "npcs", "npc"}, {RELOAD_OUTFITS, "outfits", "outfit"}, {RELOAD_QUESTS, "quests", "quest"}, {RELOAD_RAIDS, "raids", "raid"}, {RELOAD_SPELLS, "spells", "spell"}, {RELOAD_STAGES, "stages", "experience"}, {RELOAD_TALKACTIONS, "talkactions", "talk actions", "talk", "commands"}, {RELOAD_VOCATIONS, "vocations", "vocation"}, {RELOAD_WEAPONS, "weapons", "weapon"}, {RELOAD_ALL, "all", "everything"} } function onSay(cid, words, param, channel) param = param:lower() local str = "Reload type not found." for _, v in ipairs(reloadInfo) do if(table.isStrIn(param, v)) then doReloadInfo(v[1], cid) str = "Reloading " .. v[2] .. "..." break end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return TRUE end Em talkactions.xml adicione a linha: Citar <talkaction log="yes" words="/reload" access="4" event="script" value="reload.lua"/> COMANDO /reset Cuidado com esse comando!!!! Reseta todos os players e items! talkactions/scripts crie o arquivo reset.lua Citar local time = 10 -- tempo em segundos para permitir o login(coloque um pouco mais do tempo de um Server Game do seu mapa) function onSay() doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) db.query("UPDATE `players` SET `level` = 8, `health` = 150, `healthmax` = 50, `experience` = 4200, `maglevel` = 0, `mana` = 50, `manamax` = 50, `manaspent`=0, `soul`=0, `cap`=400;") db.query("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` >=0;") db.query("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_id` >= 0;") return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL) end talkactions.xml Citar <talkaction log="yes" words="/reset" access="5" event="script" value="reset.lua"/> [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.