Postado Maio 30, 2017 7 anos Galera eu tenho uma outfit com addon 1 e addon 2. Como faço pra quando usar 1 item ganhar o addon 1 e quando eu usar outro tipo de item ganhar o addon 2 ( OBS: Colocar pra ganhar só a Outfit eu já sei agora preciso dos addons. ) Tenho essa script que utilizo pra ganhar só o outfit local itemID = 12849 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 664}, -- Female [1] = {lookType = 665}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem o addon referente para essa outfit.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você desbloqueou o addon natalino.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doRemoveItem(item.uid) end return true end e meu XML esta assim. <outfit id="8"> <list gender="0" lookType="664" name="Nomade"/> <list gender="1" lookType="665" name="Nomade"/> </outfit> Agora não sei se no XML, tenho que colocar os addons também porque e a primeira X que estou mexendo com isso. ( Ainda não adicionei o addon female porem ja deixei no xml. 664) No meu OB esta assim Já achei o erro era a versão do meu OB Usei essa e ele mostro adons e monts etc. ObjectBuilder_0_4_3 Editado Maio 30, 2017 7 anos por Darcio Antonio (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2017 7 anos eu preciso deixar o addon em um lookType diferente que o outfit no object builder? achei que ficava tudo junto '-' GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Maio 31, 2017 7 anos Autor não man e junto mesmo eu que tava achando que éra daquele jeito ...
Postado Junho 1, 2017 7 anos Em 31/05/2017 ás 15:27, Darcio Antonio disse: não man e junto mesmo eu que tava achando que éra daquele jeito ... vc ta tentando colocar outfits novas tipo da versão 10.x no 8.6? Pq tipo, no 10.1 lançaram o esquema de 8 frames, os outfits tem mais movimentos, entao n sei se eu posso adicionar normal no 8.6 aushuahs GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.