Postado Junho 4, 2017 8 anos Autor Em 04/06/2017 em 19:19, Radamanthys Wov disse: Não entendi nada que você disse, explica direitinho aí. uma print. Poderá demostrar e entender melhor. Obs: Somente quando passei pra otx ficou assim e então acredito que é o script que tem que mudar para base otx. Ex: coloquei pra entregar a bandeira na pos // 1 ,1,1 // e o piso do pos 1 ,1,1 é branco. Automaticamente todos os piso branco ficará com a mesma função de entregar a bandeira. Quando era tfs funcionava normalmente, Depois que transformei meu ot otx Ficoou assim. Em 04/06/2017 em 20:11, KotZletY disse: @helix758 comentar up par subir tópico é proibido, leia as regras. Utilize nosso sistema criado justamente para isso: bLZ MANO Brau :D Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 5, 2017 8 anos Primeiro, mano! A programação do mapa do evento mostra um andar para pegar a bandeira e outro andar de entrega, sendo assim não bugaria essa parte se é que eu entendi o erro que está acontecendo
Postado Junho 5, 2017 8 anos Autor Em 05/06/2017 em 01:35, Reconnect disse: Primeiro, mano! A programação do mapa do evento mostra um andar para pegar a bandeira e outro andar de entrega, sendo assim não bugaria essa parte se é que eu entendi o erro que está acontecendo Vc viu errado cara, Tipo o "tapete vermelho" é o local de entregar a bandeira (Pós) sendo que de baixo do tapete é um piso "branco" e todos os piso branco do mapa bugam. Todos piso ficam como fosse para entregar a bandeira. Se eu mudar o piso de branco para preto, Todos os piso preto bugam.... OBS: TFS NÃO OCORRIA ESSE BUG, SOMENTE DEPOIS DE PASSAR PARA OTX OBS:2 NÃO APRESENTA ERRO NA DISTRO, ACREDITO EU QUE SEJA DEVIDO SER UMA OTX O SCRIPT MUDA UM POUCO. Editado Junho 5, 2017 8 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 6, 2017 8 anos é por lib né? troque sua lib por essa versão pra otx , e configure as coordenadas Citar local conditionGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionGreen, {lookType = 129, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82}) local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 129, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) CTF = { ips = {}, tp_pos = {x = 171, y = 44, z = 7}, exit_ = {x = 160, y = 50, z = 4}, storages = {greenFlag = 822067, redFlag = 822068, greenTeam = 822069, redTeam = 822070}, greenFlag = 1437, redFlag = 1435, greenFlagPos = {x = 963, y = 393, z = 6}, redFlagPos = {x = 963, y = 334, z = 6}, waitingRoom = {x = 268, y = 45, z = 7}, fromposWait = {x = 260, y = 38, z = 7}, toposWait = {x = 275, y = 53, z = 7}, base_A = {x = 953, y = 394, z = 7}, base_B = {x = 953, y = 332, z = 7}, getFirstPlayer = function() for x = CTF.fromposWait.x, CTF.toposWait.x do for y = CTF.fromposWait.y, CTF.toposWait.y do local area = {x = x, y = y, z = CTF.fromposWait.z} if getTopCreature(area) and getTopCreature(area).uid > 0 and isPlayer(getTopCreature(area).uid) then return getTopCreature(area).uid end end end end, start = function() local function removeFlag(pos, id) local pp = pos for i = 1, 255 do pp.stackpos = i local flag = getThingFromPos(pos) if flag and flag.uid > 0 and flag.itemid == id then doRemoveItem(flag.uid, 1) end end end if getGlobalStorageValue(822066) >= 2 then if getGlobalStorageValue(822066) % 2 ~= 0 then local player = CTF.getFirstPlayer() doTeleportThing(player, getTownTemplePosition(getPlayerTown(player))) doPlayerSetStorageValue(player, 822066, -1) setGlobalStorageValue(822066, getGlobalStorageValue(822066) - 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Que azar! Você foi retirado do evento por excesso de participantes :(") end removeFlag(CTF.redFlagPos, CTF.redFlag) removeFlag(CTF.greenFlagPos, CTF.greenFlag) setGlobalStorageValue(CTF.storages.greenTeam, 0) setGlobalStorageValue(CTF.storages.redTeam, 0) warnPlayersWithStorage(822066, 1, MESSAGE_STATUS_WARNING, "O evento começou, boa sorte a todos. O time que chegar a 10 pontos primeiro ganha!") local a = getGlobalStorageValue(822066) / 2 for i = 1, a do local player = CTF.getFirstPlayer() doAddCondition(player, conditionGreen) doPlayerSetStorageValue(player, CTF.storages.greenTeam, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou no time verde, boa sorte!") doTeleportThing(player, CTF.base_A) end for j = 1, a do local player = CTF.getFirstPlayer() doAddCondition(player, conditionRed) doPlayerSetStorageValue(player, CTF.storages.redTeam, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou no time vermelho, boa sorte!") doTeleportThing(player, CTF.base_B) end local green = doCreateItem(CTF.greenFlag, 1, CTF.greenFlagPos) doItemSetAttribute(green, 'aid', 5434) local red = doCreateItem(CTF.redFlag, 1, CTF.redFlagPos) doItemSetAttribute(red, 'aid', 5435) else if getPlayersInArea(CTF.fromposWait, CTF.toposWait) then for _, pid in pairs(getPlayersInArea(CTF.fromposWait, CTF.toposWait)) do doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "O evento não teve pelo menos 10 participantes e foi cancelado.") doPlayerSetStorageValue(pid, 822066, -1) doTeleportThing(pid, CTF.exit_) end end end end, removeFlags = function() local posGreen = CTF.greenFlagPos local posRed = CTF.redFlagPos for i = 1, 255 do posGreen.stackpos = i posRed.stackpos = i local green = getThingFromPos(posGreen) local red = getThingFromPos(posRed) if green and green.uid > 0 and green.itemid == CTF.greenFlag then doRemoveItem(green.uid, 1) end if red and red.uid > 0 and red.itemid == CTF.redFlag then doRemoveItem(red.uid, 1) end end end, doPlayerAddFlag = function(cid, flag) local function removeFlag(pos, id) local pp = pos for i = 1, 255 do pp.stackpos = i local flag = getThingFromPos(pos) if flag and flag.uid > 0 and flag.itemid == id then doRemoveItem(flag.uid, 1) end end end if isPlayer(cid) then removeFlag(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, CTF.storages.greenFlag) == 1 and "green" or "red") local pos = getThingPos(cid) if flag == "green" then if getPlayerStorageValue(cid, CTF.storages.greenFlag) == 1 then doCreateItem(CTF.greenFlag, 1, pos) addEvent(removeFlag, 400, pos, CTF.greenFlag) addEvent(CTF.doPlayerAddFlag, 550, cid, flag) doSendAnimatedText(pos, "CTF", 18) end elseif flag == "red" then if getPlayerStorageValue(cid, CTF.storages.redFlag) == 1 then doCreateItem(CTF.redFlag, 1, pos) addEvent(removeFlag, 400, pos, CTF.redFlag) addEvent(CTF.doPlayerAddFlag, 550, cid, flag) doSendAnimatedText(pos, "CTF", 18) end end end end, stop = function() local players = {} local str = "" for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 822066) == 1 then table.insert(players, pid) end end if #players >= 1 then if getStorageZero(CTF.storages.redTeam) > getStorageZero(CTF.storages.greenTeam) then for _, pid in pairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.redTeam) == 1 then local am = {12626, 12627, 5957} doPlayerAddItem(pid, 2157, 30) doPlayerAddItem(pid, 10558, 4) end end str = "O time Vermelho venceu o evento! Placar: Time Vermelho ["..getStorageZero(CTF.storages.redTeam).."] VS ["..getStorageZero(CTF.storages.greenTeam).."] Time Verde. Os jogadores do time Vermelho receberam prêmios!" elseif getStorageZero(CTF.storages.greenTeam) > getStorageZero(CTF.storages.redTeam) then for _, pid in pairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.greenTeam) == 1 then local am = {12626, 12627, 5957} doPlayerAddItem(pid, 2157, 30) doPlayerAddItem(pid, 10558, 4) end end str = "O time Verde venceu o evento! Placar: Time Verde ["..getStorageZero(CTF.storages.greenTeam).."] VS ["..getStorageZero(CTF.storages.redTeam).."] Time Vermelho. Os jogadores do time Verde receberam prêmios!" elseif getStorageZero(CTF.storages.greenTeam) == getStorageZero(CTF.storages.redTeam) then for _, pid in pairs(players) do doPlayerAddItem(pid, 10558, 1) doPlayerAddItem(pid, 2157, 20) end str = "Houve um empate! Os dois times fizeram "..getStorageZero(CTF.storages.greenTeam).." pontos!" end warnPlayersWithStorage(822066, 1, 25, "O evento acabou pois excedeu o limite 1 hora de duração! "..str) CTF.removeFlags() for _, pid in pairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.greenFlag) == 1 or getPlayerStorageValue(pid, CTF.storages.redFlag) == 1 then doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.greenFlag, -1) doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.redFlag, -1) end doTeleportThing(pid, CTF.exit_) doPlayerSetStorageValue(pid, 822066, -1) doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.greenTeam, -1) doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.redTeam, -1) doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.greenFlag, -1) doPlayerSetStorageValue(pid, CTF.storages.redFlag, -1) doRemoveCondition(pid, CONDITION_OUTFIT) end else return false end end } rep? Editado Junho 6, 2017 8 anos por Antipush (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.