Postado Junho 2, 2017 8 anos Boa tarde, Estou com problemas no Prey System, Imbuing e muitos outros problemas no meu servidor 10.0 / 11.0 A maior parte funciona parcialmente ou nem funciona, então abri o tópico na expectativa de receber ajuda (seja gratuita ou paga). Se é proibido, me desculpem e.e Porém, se for preciso pagar pelos serviços de assistências e manutenção no servidor, eu pago. Obrigado
Postado Junho 2, 2017 8 anos Sistema esta incompleto, precisa de ajuda de varias pessoas pra poder terminar. E eu tenho quase certeza que vai demorar pra ter solução. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Junho 3, 2017 8 anos Autor Em 2017-6-2 ás 15:54, sirarcken disse: Sistema esta incompleto, precisa de ajuda de varias pessoas pra poder terminar. E eu tenho quase certeza que vai demorar pra ter solução. Então manin, também penso isso, só que por exemplo: minha Store não reconhece os Tibia Coins e não to conseguindo arrumar. Já mudei o inib lá na pasta Modules, mas não foi. Minha Store é store.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.