Postado Junho 6, 2017 8 anos primeiramente queria dizer obrigado por vim até este tópico tentar resolver meus problemas, msm que não consigam. kk servidor 8.60 tfs 0.4 derivado gente o problema não sei dizer onde está, más quando abro o servidor todos os players logam normalmente e começam a jogar e depois de ums minutos ou até horas. a tela dos players meio que fica congelada. quando eles fecham o cliente e abre novamente só vai até a charactlist más não consegue entrar no servidor. já olhei a distro e n tem erro algum, unica maneira de fazer os players voltarem a logar é simplesmente fechando a distro e re-abrindo ela. Obs: antes eu abria em casa o servidor e n tinha esse problema, agr na hospedagem da esses problemas e não sei oq fazer. Obs : não da erro algum na distro
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Digoshow disse: Complicado em amigo, qual seu mapa, tamanho etc..? Qual sua hospedagem? mapa é próprio. más a base foi DBO Hunter. tamanho se for o do mapa ele pesa 30mb. a hospedagem acho que não pode ser o problema. pois tem outros servidores na mesma e não apresenta este problema. isso nunca aconteceu com nenhum servidor meu quando abria em casa, unica coisa que mudou de casa para a hospedagem foi a maquina sendo que a minha era 32bits e a hospedada é 64bits
Postado Junho 6, 2017 8 anos Como está a questão do seu IP ?, está fixo ?, Aqui comigo acontecia de o IP mudar de automaticamente kickando os players e impossibilitando-os de entrar. Verifique-o IP e Portas, firewall.
Postado Junho 6, 2017 8 anos Sim, desativa atualizações automaticas sempre, desative o firewall, veja se resolve... Não entendo muito sobre Derivado não sei como funciona, mais você também pode tentar olhar a quantidade de Player Max que está no config, e quando começa o lag se atinge essa quantidade. Também pode ser algum player bugando algo no mapa que faz acontecer isso...em um horario que não tem muito acesso, tenta deixar o servidor fechado ao publico, e veja se só com você este erro acontece tambem... Compare também sua memoria ram e seu processador, se era melhor que antes, já que antes você diz não ter este problema, pode ser algo relacionado com o plano de hospedagem também!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.