Postado Junho 6, 2017 8 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como faço para aumenta o heal dessa runa? o máximo que consegui foi assim, mas quero que heale mais e de acordo com o level. Tentei colocar negativo, mas não heala nada! Alguém pode me ajudar?
Postado Junho 6, 2017 8 anos tenta ai Citar setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 2, 4)
Postado Junho 7, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, Antipush disse: tenta ai Ainda não funcionou brother, o heal não passa de 700k, coloquei 20 no lugar do 4 e não aumentou quase nada!
Postado Junho 7, 2017 8 anos Antes: setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1) Depois: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1) Ás vezes ficamos tanto tempo mexendo com isso que não notamos coisas tão simples. rsrsrsrs
Postado Junho 7, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Joaovettor disse: Antes: setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1) Depois: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 1, 2, 1) Ás vezes ficamos tanto tempo mexendo com isso que não notamos coisas tão simples. rsrsrsrs Não ta healando mais e agora ta healando uma quantidade só, quero que varie um pouco!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.