Postado Junho 14, 2017 7 anos Autor Posso sim Só que a que eu fiz e um pouco diferente " Quando o player recebe a missao de mata as bijuus , cada bijuu que ele mata ele vai ganhar 1 pergaminho quando ele junta os 9 pergaminho que ganha matando cada bijuu só leva os 9 no npc que ele termina a missao.
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Em 13/06/2017 ás 21:54, Thay Oliveira disse: Posso sim Só que a que eu fiz e um pouco diferente " Quando o player recebe a missao de mata as bijuus , cada bijuu que ele mata ele vai ganhar 1 pergaminho quando ele junta os 9 pergaminho que ganha matando cada bijuu só leva os 9 no npc que ele termina a missao. Poderia Disponibilizo então amigo ?
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Olá, desculpa reviver o tópico também, achei sua ideia interessante, poderia disponibilizar esse sistema por gentileza? Gostaria de modificá-lo um pouco pra colocar no meu servidor de teste.
Postado Março 20, 2021 4 anos @LeoTK , @Shadowyz bora reviver essa script vocês são lendários ! Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.