Postado Junho 10, 2017 7 anos Boa tarde pessoal, hoje eu estou procurando pessoas afim de trabalhar num projeto sério. Somos apenas dois na equipe e já temos o servidor +/- configurado. Falta adicionar algumas coisa. Estou principalmente procurando por um mapper, mas se você estiver interessado responda aqui no tópico e depois a gente vê. Eu irei investir no servidor, pagar os custos e tal, também vou editar o website (e qualquer outro tipo de design). Editado Junho 15, 2017 7 anos por Rishiko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2017 7 anos Autor 36 minutos atrás, Alef14 disse: Estou interessado sou mapper , mexo com phoshop , ts3 . tem discord ou skype? E quanto tempo de experiência? Editado Junho 15, 2017 7 anos por Rishiko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2017 7 anos Olá amigo, bem estou interessado em entrar pra equipe.. um pouco do meu currículo Currículo: Scripter: 35% Mapper: 75% Spriter: 3% Progamador: 0% Idade: 15 E-mail para contato: [email protected] Redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/ulquiorra.cifer.5055 Twitter: @Otaku_Kibador Experiência com Tibia no geral: 2 anos Experiencia de trabalho em outros servidores: Nenhuma (desculpe se estiver mal organizado Xd )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.