Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rishiko

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rishiko

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Designer
  • Meu personagem
    Yeaaherre

Últimos Visitantes

418 visualizações
  1. Oi galera, como estou acabando o meu otserver, estava procurando um bom lugar para hostear o mesmo. Gostava que me indicassem alguns bons para eu depois fazer uma decisão, de preferência com preços acessíveis.
  2. tem discord ou skype? E quanto tempo de experiência?
  3. Alguém utilizou a source e viu que ditto memory funcionava? No meu tá aparecendo sem moves o ditto.
  4. Talvez o problema seja o sistema operativo então... não sei não. O problema era o sistema operativo mesmo.
  5. ah é? tipo vc conecta na lista de chars mas não passa daí?
  6. Já testei e não dá não É sim, 64 bit. Como eu estou testando se consigo abrir o servidor eu tou testando com o ip local mas já tentei utilizar com no-ip e com o meu ip público, mesmo problema. agora deu este erro - [11/06/2017 13:51:48] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [11/06/2017 13:53:19] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.
  7. Já verifiquei, utilizei vários sites para ver se as portas estavam abertas e estão. Abri as exceções na firewall também e cheguei até a testar com a firewall desligada. O mesmo erro acontece. Tentei outra vez com o huadsonOT e agora dá sempre invalid name mesmo usando nomes e passwords que estão na database.
  8. Eai, tudo bom? Eu estava tentando fazer um servidor e até agora nada. Tenho as portas 7171 e 7172 abertas mas nada funciona! Consigo abrir e ver a lista dos chars mas depois fica conectando e daí não passa. Estava tentando usar esta source aqui porque está bem interessante mas decidi usar a erondino v17 sem mudar nada sem ser o ip para ter a certeza que não estava fazendo nada mal. Chegou no mesmo local e não passou de lá, ficou assim : obs: testei com outros clientes e sources variadas. O erro acaba sendo sempre este
  9. Boa tarde pessoal, hoje eu estou procurando pessoas afim de trabalhar num projeto sério. Somos apenas dois na equipe e já temos o servidor +/- configurado. Falta adicionar algumas coisa. Estou principalmente procurando por um mapper, mas se você estiver interessado responda aqui no tópico e depois a gente vê. Eu irei investir no servidor, pagar os custos e tal, também vou editar o website (e qualquer outro tipo de design).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo