Postado Junho 10, 2017 7 anos Caros amigos, Vocês tem algum site compatível para tal? Estou tentando localizar. Porém, não consigo... encontrar nenhum.
Postado Junho 11, 2017 7 anos 1 hora atrás, Siegfriedx disse: Caros amigos, Vocês tem algum site compatível para tal? Estou tentando localizar. Porém, não consigo... encontrar nenhum. Na area de websites tem varios 8.60 seria o tfs 0.3.6 ou 0.4
Postado Junho 11, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, WhiteBubble disse: Na area de websites tem varios 8.60 seria o tfs 0.3.6 ou 0.4 Certo, estou tentando encontrar mas os que encontro só dá erro
Postado Junho 11, 2017 7 anos Agora, Siegfriedx disse: Certo, estou tentando encontrar mas os que encontro só dá erro Eu ja cheguei a utilizar este abaixo e nunca tive problemas, quanto aos erros crie um topico falando sobre tal erro que o pessoal te ajuda no mesmo:
Postado Junho 11, 2017 7 anos Autor 13 minutos atrás, WhiteBubble disse: Eu ja cheguei a utilizar este abaixo e nunca tive problemas, quanto aos erros crie um topico falando sobre tal erro que o pessoal te ajuda no mesmo: Pois é... acabei de coloca-lo parece tudo bem. No caso quando vou seguir e instalar... dá erros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.