Postado Junho 12, 2017 8 anos Acho que o mais indicado seria entrar em contato com o desenvolvedor do servidor para que ele possa ajudar com isso. Normalmente o desenvolvedor disponibiliza a base de dados pronta para uso compatível com o servidor, estranho estar faltando tables.
Postado Junho 12, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, VitorNM disse: Acho que o mais indicado seria entrar em contato com o desenvolvedor do servidor para que ele possa ajudar com isso. Normalmente o desenvolvedor disponibiliza a base de dados pronta para uso compatível com o servidor, estranho estar faltando tables. Vish, complicado achar, eu baixei direto do 4shared, não teria como eu substituir os scripts e criar uma nova table? Será que assim da certo?
Postado Junho 12, 2017 8 anos Agora, Tsuunaa Reboorn disse: Vish, complicado achar, eu baixei direto do 4shared, não teria como eu substituir os scripts e criar uma nova table? Será que assim da certo? Substituir os scripts pelo que? Para criar a table que funcione com o script você precisa saber quais são as colunas da tabela e os tipos de dados das mesmas, não adianta nada criar a tabela sem saber essas informações só para o problema parar de aparecer, sendo que o sistema em questão não vai funcionar corretamente, podendo até gerar uma falha de segurança no servidor, compreende?
Postado Junho 12, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, VitorNM disse: Substituir os scripts pelo que? Para criar a table que funcione com o script você precisa saber quais são as colunas da tabela e os tipos de dados das mesmas, não adianta nada criar a tabela sem saber essas informações só para o problema parar de aparecer, sendo que o sistema em questão não vai funcionar corretamente, podendo até gerar uma falha de segurança no servidor, compreende? ah sim, será que tem como eu pegar um outro servidor com esse mesmo sistema (castle 48h) e colocar o mapa que eu quero? (no caso o mapa seria da mesma versão pra n dar conflito)
Postado Junho 12, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse: ah sim, será que tem como eu pegar um outro servidor com esse mesmo sistema (castle 48h) e colocar o mapa que eu quero? (no caso o mapa seria da mesma versão pra n dar conflito) É uma opção válida. Vamos supor esse cenário: Servidor 1 - Servidor atual, com o problema da tabela. Servidor 2 - Servidor do qual você utilizará os scripts do sistema de castle e as tables do mesmo BD 1 - Banco de dados do servidor atual (faltando tabelas do sistema castle) BD 2 - Banco de dados do servidor do qual utilizará para extrair os scripts e as tables Depois de substituir os scripts e o mapa, quando você rodar o Servidor 1, ele dará um erro apontando a falta da tabela. Você terá de fazer um dump da tabela no BD 2, para então importar no BD 1 Entendeu o processo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.