Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, Rikikajimo disse:

não entendi direito tenho que tirar o multiplier="1.1" ?

Não, por exemplo no tibia tem varias skills certo ? Como club fighting, sword fighting, magic level, etc

ao todo são 7 skills por exemplo

Skill id: 1 = Club fighting

Skill id: 2 = sword fighting

.......

E no tibia não existe a skill id: 8 que você colocou ali, só tirar o 8 e outra coisa quando for criar uma vocation nova não precisa copiar essa linha e adicionar na vocation "none"

• Respostas 10
  • Visualizações 705
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• WhiteBubble
    WhiteBubble

Não, por exemplo no tibia tem varias skills certo ? Como club fighting, sword fighting, magic level, etc ao todo são 7 skills por exemplo Skill id: 1 = Club fighting Skill id: 2 = sword

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, WhiteBubble disse:

Não, por exemplo no tibia tem varias skills certo ? Como club fighting, sword fighting, magic level, etc

ao todo são 7 skills por exemplo

Skill id: 1 = Club fighting

Skill id: 2 = sword fighting

.......

E no tibia não existe a skill id: 8 que você colocou ali, só tirar o 8 e outra coisa quando for criar uma vocation nova não precisa copiar essa linha e adicionar na vocation "none"

Vlw o Erro saiu mas continua dando debug quando eu uso a spell da classe :C

Quando eu uso a mesma spell com o adm não ocorre debug e caso eu tente usar a spell em outra classe alem dessa nova tambem da debug.

Editado por Rikikajimo
Explicar melhor (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Rikikajimo disse:

as de dano sim, as outras como exiva, exani... não

Estou querendo saber das que estão dando debug, bom, pode ser que tenha colocado algum effect que não existe nas spells ou configurado errado, poderia me passar alguma spell e como q ta no spells.xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo