Postado Junho 13, 2017 8 anos Agora, Rikikajimo disse: não entendi direito tenho que tirar o multiplier="1.1" ? Não, por exemplo no tibia tem varias skills certo ? Como club fighting, sword fighting, magic level, etc ao todo são 7 skills por exemplo Skill id: 1 = Club fighting Skill id: 2 = sword fighting ....... E no tibia não existe a skill id: 8 que você colocou ali, só tirar o 8 e outra coisa quando for criar uma vocation nova não precisa copiar essa linha e adicionar na vocation "none"
Postado Junho 13, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, WhiteBubble disse: Não, por exemplo no tibia tem varias skills certo ? Como club fighting, sword fighting, magic level, etc ao todo são 7 skills por exemplo Skill id: 1 = Club fighting Skill id: 2 = sword fighting ....... E no tibia não existe a skill id: 8 que você colocou ali, só tirar o 8 e outra coisa quando for criar uma vocation nova não precisa copiar essa linha e adicionar na vocation "none" Vlw o Erro saiu mas continua dando debug quando eu uso a spell da classe :C Quando eu uso a mesma spell com o adm não ocorre debug e caso eu tente usar a spell em outra classe alem dessa nova tambem da debug. Editado Junho 13, 2017 8 anos por Rikikajimo Explicar melhor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2017 8 anos Agora, Rikikajimo disse: Vlw o Erro saiu mas continua dando debug quando eu uso a spell da classe :C Só uma duvida, essas spells da classe são somente dela ?
Postado Junho 13, 2017 8 anos Autor Agora, WhiteBubble disse: Só uma duvida, essas spells da classe são somente dela ? as de dano sim, as outras como exiva, exani... não
Postado Junho 13, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Rikikajimo disse: as de dano sim, as outras como exiva, exani... não Estou querendo saber das que estão dando debug, bom, pode ser que tenha colocado algum effect que não existe nas spells ou configurado errado, poderia me passar alguma spell e como q ta no spells.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.