Postado Junho 13, 2017 8 anos Autor Agora, WhiteBubble disse: Estou querendo saber das que estão dando debug, bom, pode ser que tenha colocado algum effect que não existe nas spells ou configurado errado, poderia me passar alguma spell e como q ta no spells.xml -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (400)*-1,(1300)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) return true end Essa é uma das que esta com o erro (eu acho que não tenha nada de errado direto na spell pois no ADM ela vai normalmente sem dar debug) <instant name="Ice Explosion" words="ice explosion" lvl="1" maglv="1" mana="1200" exhaustion="2000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="elementalist/iceexplosion.lua"> <vocation id="8"/> </instant> este é o .xml da mesma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.