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Fala galera, estou com uma dificuldade, será que alguém pode me ajudar? eu criei uma area donate e quero que o piso  perto do TP pra levar a essa área, entre somente quem for donate no server. Agradeço desde já, REP++ pra quem ajudar

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5 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse:

Estou aprendendo, onde olho o storage? No caso o player vai comprar a vipdonate direto no site...

Aí é complicado... Pode verificar se na pasta de seu servidor em data/movements/scripts/ tem algum arquivo chamado vipTile.lua?

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, lordzetros disse:

Aí é complicado... Pode verificar se na pasta de seu servidor em data/movements/scripts/ tem algum arquivo chamado vipTile.lua?

tem 3, vou postar elas aqui

 

tiledonate.lua

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local tileConfig = {
    kickPos = { x =160, y = 54, z = 7},
    kickMsg = "Você não e um player donate para virar acesse nosso website!",
    enterMsg = "Bem Vindo a area donate, agradecemos a sua doação!",
    enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED,
}

if isPlayer(cid) == true then
if vip.hasVip(cid) == FALSE then
        doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos)
        doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect)
        doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg)
        return
    end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg)
        doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect)
        return true
end
end

 

 

tiles.lua

 

local config = {
    increasing = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215, [11059] = 11060},
    decreasing = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3216, [3215] = 3202, [11060] = 11059},
    maxLevel = getConfigInfo('maximumDoorLevel')
}

local checkCreature = {isPlayer, isMonster, isNpc}
local function pushBack(cid, position, fromPosition, displayMessage)
    doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
    doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    if(displayMessage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tile seems to be protected against unwanted intruders.")
    end
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if(not config.increasing[item.itemid]) then
        return false
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doTransformItem(item.uid, config.increasing[item.itemid])
    end

    if(item.actionid >= 194 and item.actionid <= 196) then
        local f = checkCreature[item.actionid - 193]
        if(f(cid)) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, false)
        end

        return true
    end

    if(item.actionid >= 191 and item.actionid <= 193) then
        local f = checkCreature[item.actionid - 190]
        if(not f(cid)) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, false)
        end

        return true
    end

    if(not isPlayer(cid)) then
        return true
    end

    if(item.actionid == 189 and not isPremium(cid)) then
        pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        return true
    end

    local gender = item.actionid - 186
    if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE,  PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then
        if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        end

        return true
    end

    local skull = item.actionid - 180
    if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then
        if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        end

        return true
    end

    local group = item.actionid - 150
    if(group >= 0 and group < 30) then
        if(group > getPlayerGroupId(cid)) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        end

        return true
    end

    local vocation = item.actionid - 100
    if(vocation >= 0 and vocation < 50) then
        local playerVocation = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid))
        if(playerVocation.id ~= vocation and playerVocation.fromVocation ~= vocation) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        end

        return true
    end

    if(item.actionid >= 1000 and item.actionid - 1000 <= config.maxLevel) then
        if(getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000) then
            pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        end

        return true
    end

    if(item.actionid ~= 0 and getCreatureStorage(cid, item.actionid) <= 0) then
        pushBack(cid, position, fromPosition, true)
        return true
    end

    if(getTileInfo(position).protection) then
        local depotItem = getTileItemByType(getCreatureLookPosition(cid), ITEM_TYPE_DEPOT)
        if(depotItem.itemid ~= 0) then
            local depotItems = getPlayerDepotItems(cid, getDepotId(depotItem.uid))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains " .. depotItems .. " item" .. (depotItems > 1 and "s" or "") .. ".")
            return true
        end
    end

    return false
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    if(not config.decreasing[item.itemid]) then
        return false
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doTransformItem(item.uid, config.decreasing[item.itemid])
        return true
    end

    return false
end
 

 

tilesOld.lua

 

local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215}
local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202}
local depots = {2589, 2590, 2591, 2592}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then
        if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then
            doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid])
        end

        if(isPlayer(cid) == TRUE) then
            if(item.actionid > 1000 and item.actionid < 3000) then
                if(getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000) then
                    local destPos = getCreaturePosition(cid)
                    destPos.z = destPos.z + 1
                    doTeleportThing(cid, destPos, FALSE)
                    doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                end
            elseif(getTileInfo(position).protection) then
                local depotPos = getPlayerLookPos(cid)
                depotPos.stackpos = 2 -- ground = 0, table = 1, depot should be 2
                local depot = getThingFromPos(depotPos)
                if(depot.uid > 0 and isInArray(depots, depot.itemid) == TRUE) then
                    local depotItems = getPlayerDepotItems(cid, getDepotId(depot.uid))
                    if(depotItems < 2) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains 1 item.")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains " .. depotItems .. " items.")
                    end
                end
            end
        end
    end
    return TRUE
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    if(decreasingItems[item.itemid] ~= nil) then
        if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then
            doTransformItem(item.uid, decreasingItems[item.itemid])
        end
    end
    return TRUE
end
 

 

 

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