Postado Junho 13, 2017 7 anos Fala galera, estou com uma dificuldade, será que alguém pode me ajudar? eu criei uma area donate e quero que o piso perto do TP pra levar a essa área, entre somente quem for donate no server. Agradeço desde já, REP++ pra quem ajudar
Postado Junho 13, 2017 7 anos Qual é o storage do donate? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 13, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, lordzetros disse: Qual é o storage do donate? Estou aprendendo, onde olho o storage? No caso o player vai comprar a vipdonate direto no site...
Postado Junho 13, 2017 7 anos 5 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse: Estou aprendendo, onde olho o storage? No caso o player vai comprar a vipdonate direto no site... Aí é complicado... Pode verificar se na pasta de seu servidor em data/movements/scripts/ tem algum arquivo chamado vipTile.lua? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 13, 2017 7 anos Autor 9 minutos atrás, lordzetros disse: Aí é complicado... Pode verificar se na pasta de seu servidor em data/movements/scripts/ tem algum arquivo chamado vipTile.lua? tem 3, vou postar elas aqui tiledonate.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =160, y = 54, z = 7}, kickMsg = "Você não e um player donate para virar acesse nosso website!", enterMsg = "Bem Vindo a area donate, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end tiles.lua local config = { increasing = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215, [11059] = 11060}, decreasing = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3216, [3215] = 3202, [11060] = 11059}, maxLevel = getConfigInfo('maximumDoorLevel') } local checkCreature = {isPlayer, isMonster, isNpc} local function pushBack(cid, position, fromPosition, displayMessage) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(displayMessage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tile seems to be protected against unwanted intruders.") end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(not config.increasing[item.itemid]) then return false end if(not isPlayerGhost(cid)) then doTransformItem(item.uid, config.increasing[item.itemid]) end if(item.actionid >= 194 and item.actionid <= 196) then local f = checkCreature[item.actionid - 193] if(f(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, false) end return true end if(item.actionid >= 191 and item.actionid <= 193) then local f = checkCreature[item.actionid - 190] if(not f(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, false) end return true end if(not isPlayer(cid)) then return true end if(item.actionid == 189 and not isPremium(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) return true end local gender = item.actionid - 186 if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end local skull = item.actionid - 180 if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end local group = item.actionid - 150 if(group >= 0 and group < 30) then if(group > getPlayerGroupId(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end local vocation = item.actionid - 100 if(vocation >= 0 and vocation < 50) then local playerVocation = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)) if(playerVocation.id ~= vocation and playerVocation.fromVocation ~= vocation) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end if(item.actionid >= 1000 and item.actionid - 1000 <= config.maxLevel) then if(getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end if(item.actionid ~= 0 and getCreatureStorage(cid, item.actionid) <= 0) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) return true end if(getTileInfo(position).protection) then local depotItem = getTileItemByType(getCreatureLookPosition(cid), ITEM_TYPE_DEPOT) if(depotItem.itemid ~= 0) then local depotItems = getPlayerDepotItems(cid, getDepotId(depotItem.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains " .. depotItems .. " item" .. (depotItems > 1 and "s" or "") .. ".") return true end end return false end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(not config.decreasing[item.itemid]) then return false end if(not isPlayerGhost(cid)) then doTransformItem(item.uid, config.decreasing[item.itemid]) return true end return false end tilesOld.lua local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202} local depots = {2589, 2590, 2591, 2592} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid]) end if(isPlayer(cid) == TRUE) then if(item.actionid > 1000 and item.actionid < 3000) then if(getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000) then local destPos = getCreaturePosition(cid) destPos.z = destPos.z + 1 doTeleportThing(cid, destPos, FALSE) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end elseif(getTileInfo(position).protection) then local depotPos = getPlayerLookPos(cid) depotPos.stackpos = 2 -- ground = 0, table = 1, depot should be 2 local depot = getThingFromPos(depotPos) if(depot.uid > 0 and isInArray(depots, depot.itemid) == TRUE) then local depotItems = getPlayerDepotItems(cid, getDepotId(depot.uid)) if(depotItems < 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains 1 item.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains " .. depotItems .. " items.") end end end end end return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(decreasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then doTransformItem(item.uid, decreasingItems[item.itemid]) end end return TRUE end
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