Postado Junho 14, 2017 7 anos Desculpe caso estiver postando na área errada, mas alguém pode me ajudar com esse problema? Após um determinado tempo com o servidor online, aparece esse seguinte erro, logo em seguida, o servidor cai. O problema é que na distro não mostra muita coisa, pelo menos não pra mim, que não manjo muito em programação. Caso seja um erro bobo de script ou algo do tipo, eu peço desculpas, porém, de fato, eu não faço a mínima ideia de como solucionar esse bug chato, que está fazendo meu servidor ficar offline. Agradeço desde já! REP+ Error: string is not in UFT-8 ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!
Postado Junho 19, 2017 7 anos Autor Spoiler O erro acontece quando essa mensagem de de broadcast aparece? Creio que não amigo, pois deixei o servidor online por 2 dias usando o TFS 0.3.6 e não deu esse problema. O erro está no distro 0.4, creio eu, pois só acontece com o mesmo a partir de um determinado tempo online. Onde pode ser, tem alguma ideia? Agradeço desde já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.