Postado Junho 15, 2017 7 anos olá galera vim pedir ajuda de vocês, eu fiz umas magias com o programa SpellCreator e deu tudo certo, porém o dano da magia fico sempre o mesmo Min:700 e Max:1000 (segue script abaixo),porém um player lvl 100 hita mesma coisa que um player lvl 600 e o dano nunca muda, gostaria de saber se tem como por esse dano para ser por level e Magiclevel e skills. obrigado dês de já -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (700)*-1,(1000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_SUDDENDEATH,0,-1,1,-1,1,0,1,1,0,1,-1,1,-1,0,-1,-1,-1,-2,0,-2,1,-2,2,-2,2,-1,2,0,2,1,2,2,1,2,0,2,-1,2,-2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-1,-3,0,-3,1,-3,0,-4,-3,-1,-3,0,-3,1,-4,0,-1,3,0,3,1,3,0,4,3,-1,3,0,3,1,4,0,0,0} -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos) return true end
Postado Junho 16, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor não dá dano 12 minutos atrás, victor4312 disse: tentá para ver, return (-700)*-1,(-1000)*-1 não dá dano.
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, victor4312 disse: return (-700)*,(-1000)* tenta 2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-1,-3,0,-3,1,-3,0,-4,-3,-1,-3,0,-3,1,-4,0,-1,3,0,3,1,3,0,4,3,-1,3, se não der tenta modificar isso nada ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.