Postado Junho 16, 2017 7 anos 17 horas atrás, willks123 disse: Testei e nao funcionou, o TFS 1.2 nao aceita colocar esses atributos no Items.xml... Mas lendo o script aqui o erro fala que eu tenho que chamar o getThingFromPos... Nao sei fazer isso... ok mas então onde fica os atributos no 1.2?? pois sei que os items tem atributos faz o seguinte vai ections e poste aqui o script da shovel para eu ver como funciona o decay eu nunca mechi com servers acima de 8.6 Editado Junho 16, 2017 7 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, wevertonvrb disse: ok mas então onde fica os atributos no 1.2?? pois sei que os items tem atributos faz o seguinte vai ections e poste aqui o script da shovel para eu ver como funciona o decay eu nunca mechi com servers acima de 8.6 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) return onUseShovel(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) end
Postado Junho 16, 2017 7 anos 8 minutos atrás, willks123 disse: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) return onUseShovel(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) end só isso? veja se n tem outra coisa se for só isso n tenho a menor ideia de como funciona talvez seja na source ou talvez algum arquivo na lib poste o item.xml Editado Junho 16, 2017 7 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, wevertonvrb disse: só isso? veja se n tem outra coisa se for só isso n tenho a menor ideia de como funciona talvez seja na source ou talvez algum arquivo na lib poste o item.xml Cara eu fiz uns outros sistemas aqui e acho que tenho que declarar alguma coisa no Global.lua
Postado Junho 16, 2017 7 anos 29 minutos atrás, willks123 disse: Cara eu fiz uns outros sistemas aqui e acho que tenho que declarar alguma coisa no Global.lua é man axo q n posso te ajudar n o decay seria a solução mas tu disse q não deu e eu n sei nada desse tfs1.2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.