Postado Junho 16, 2017 7 anos 29 minutos atrás, Heyron disse: Apenas um, pois eu só uso um que é compatível com o Win 7 de 64 bits, que é aquele dev-cpp modificado por Stian, algo assim. Estou suspeitando que esse erro possa ter ocorrido por conta de alguma att do Windows. é possivel, mas um aviso: o stian n conseguiu editar o devcpp pra x64, então toda compilação continua pra x86(32 bits) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor 16 horas atrás, Sekk disse: vc tem mais que um dev c++ no pc? se sim, delete um Não tenho mais que um, porem à um tempo atrás eu tive instalando no meu PC o Codeblocks, MinGW, Cmake e mais algum outro programa que eu esqueci o nome, para compilar o OTC. Só que eu já desinstalei todos eles, será que isso pode ter gerado conflito? =/ Vou ficar cabreiro se eu ter que formatar o PC só pra rodar o Dev, caso contrário não tem como eu mexer mais com OT, porque eu só curto o TFS 0.4.
Postado Junho 17, 2017 7 anos 6 horas atrás, Heyron disse: Não tenho mais que um, porem à um tempo atrás eu tive instalando no meu PC o Codeblocks, MinGW, Cmake e mais algum outro programa que eu esqueci o nome, para compilar o OTC. Só que eu já desinstalei todos eles, será que isso pode ter gerado conflito? =/ Vou ficar cabreiro se eu ter que formatar o PC só pra rodar o Dev, caso contrário não tem como eu mexer mais com OT, porque eu só curto o TFS 0.4. Ta bem estranho isso ai... O C::B, mingw e cmake n são pq eu também tenho no meu pc... Não sei o que pode ser... Tenta baixar o dev dnv e baixar a source do tfs dnv(baixa a source do fir3element) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 18, 2017 7 anos Autor Incrível, nem formatando o PC o erro some. Talvez o Dev precise de alguma versão especifica do Microsoft Visual C++ Redistributable, ou eu estou tô errado? Me ajuda aí. Aliás meu PC possui diversas versões desse programa, das versões de 2005 até 2015, isso porque quem baixa as versões novas é o próprio Windows Upgrade.
Postado Junho 19, 2017 7 anos Autor Não sei oque houve, mas dessa vez consegui. Talvez por fuçar freneticamente no PC, desinstalando/instalando vários Dev C++ diferente, formatando o PC, mexendo na DEP do Windows. Não encontrei nenhuma solução tanto aqui no TK quanto em outros fóruns, mas te agradeço @Sekk por tentar ajudar. Editado Junho 19, 2017 7 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.