Postado Junho 17, 2017 7 anos Bom eu estou criando um servidor então baixei uma distro ja compilada então na hora de abrir da um erro dizendo root@vps133750:/# cd /home/otserv root@vps133750:/home/otserv# ./theforgottenserver ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory
Postado Junho 17, 2017 7 anos Diretor esse erro acontece pq o sistema ou versão do linux não são iguais, aonde esse tfs foi compilada, qro dizer que essa tfs n está compatível com a versão do linux que vc está usando, então para resolver esse problema, você deve recompilar novamente na maquina nova, usando as novas configurações dela. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.