Postado Junho 17, 2017 8 anos Fala galera estou pretendendo comprar uma vps linux pra rodar meu servidor ele possui sourcer ele é 8.54 0.3.6 OTX eu gostaria de saber o seguinte pretendo usar ele com site e etc... tudo certinho mysql porém estou com algumas dúvidas porque antes usava windows então usava o xampp 1.7.3 para hospedar o site usando o linux vou precisar do xampp para hospedar o site ou posso hospedar o site sem a necessidade do xamp sou leigo em linux ainda então queria tirar o máximo de dúvidas possíveis sobre o linux para não perder muito tempo depois de compra-lo minha dúvida é referente a hospedar o site no linux e como funciona ou não é possível como funciona essa parte? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 17, 2017 8 anos Solução Tudo que vc precisa fazer pra deixar seu server online, compilado e site instalado na maquina S.O LINUX siga esse tutorial! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 17, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: Tudo que vc precisa fazer pra deixar seu server online, compilado e site instalado na maquina S.O LINUX siga esse tutorial! então mano já no começo do tópico aparece isso [Atenção] Este tutorial é recomendado para que já sabe manusear um servidor Linux! eu li do mesmo jeito realmente eu compreendi algumas coisas mas outras ficaram muito vagas e consegui obter a resposta realmente não é necessário o xampp precisa instalar o mysql etc... para deixar online o servidor obrigado por ajudar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 17, 2017 8 anos 5 horas atrás, Brunds disse: Fala galera estou pretendendo comprar uma vps linux pra rodar meu servidor ele possui sourcer ele é 8.54 0.3.6 OTX eu gostaria de saber o seguinte pretendo usar ele com site e etc... tudo certinho mysql porém estou com algumas dúvidas porque antes usava windows então usava o xampp 1.7.3 para hospedar o site usando o linux vou precisar do xampp para hospedar o site ou posso hospedar o site sem a necessidade do xamp sou leigo em linux ainda então queria tirar o máximo de dúvidas possíveis sobre o linux para não perder muito tempo depois de compra-lo minha dúvida é referente a hospedar o site no linux e como funciona ou não é possível como funciona essa parte? Linux precisa de xamp não Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 17, 2017 8 anos No linux não tem o XAMPP, porém tu vai ter que instalar um negocio pra deixar seu site online que tem no tutorial do link que ele passou a cima.... Ai esse negocio vai ficar na pasta Var/www
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.