Postado Junho 17, 2017 8 anos Estou com um servidor de poketibia que é essa base: www.tibiaking.com/forum/forums/topic/80886-pokemon-huatsonot-dxp-custom-lvl-sys/ Porém minha VPS É Linux, e não consigo ligar esse servidor via linux, OBS ( Eu já consegui ligar um que já estava pronto pra ligar via linux ) e já vi tutoriais, então se você mesmo puder me ajudar por aqui ira ajudar muito. Estou dando 3REP+ (Sei que não é nada pra vocês, porém é o maximo que posso fazer)
Postado Junho 17, 2017 8 anos Você precisará da source e terá que compilar a source dentro do linux ( Procure tutoriais aqui no fórum). Explicação : O linux não reconheçe arquivos .exe do Windows , pois são sistemas operacionais diferentes. Teu ot é o Pokemon Fire World , hehe meu nick é Sttorm.
Postado Junho 17, 2017 8 anos Autor Você é o tal do BOT? Que meu tutor flagrou? @PedroSTT Mas trocando de assunto, eu tenho a source, e tudo mais... Eu to querendo trocar de base, ajuda aqui, eu faço tudo sozinho no game
Postado Junho 17, 2017 8 anos Ué , simples então , apenas compile a source dentro do linux usando os tutoriais do fórum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.