Postado Junho 18, 2017 8 anos Olá, Alguem poderia fazer um NPC Que de uma storage por 3 itens. Ex: Ele remove os 3 itens do player e da uma storage para o player apenas isso.
Postado Junho 18, 2017 8 anos Teu pedido é uma ordem haha XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="sensei" script="data/npc/scripts/academia/iruka.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="45" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="deseja trocar 3 item por uma storage? {yes}" /> </parameters> </npc> SCRIPT Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config = { item1 = 3234, -- ID DO Item que precisará para trocar item2 = 3244, -- ID DO Item que precisará para trocar item3 = 5445, -- ID DO Item que precisará para trocar qt1 = 1, -- Quantidade do item1 que precisa qt2= 1, -- Quantidade do item2 que precisa qt3= 1, -- Quantidade do item3 que precisa sto = 6464, -- Storage } if(msgcontains(msg, 'yes' )) then if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.qt1 then if getPlayerItemCount(cid, config.item2) >= config.qt2 then if getPlayerItemCount(cid, config.item3) >= config.qt3 then selfSay(' voce troco 3 itens por uma storage', cid) setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1) doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qnt1) doPlayerRemoveItem(cid, config.item2, config.qnt2) doPlayerRemoveItem(cid, config.item3, config.qnt3) else selfSay('voce n tem o item', cid) end else selfSay('voce n tem o item', cid) end else selfSay('voce n tem o item', cid) end else selfSay(' voce ja fez' , cid) return true end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.