Postado Junho 18, 2017 8 anos @Faah Alan Eu posso te ajudar, mas informe é 8.54? Poste o sistema, que fica muito mais fácil alguem te ajudar.
Postado Junho 18, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, luisamanagel disse: @Faah Alan Eu posso te ajudar, mas informe é 8.54? Poste o sistema, que fica muito mais fácil alguem te ajudar. é 8.54. Não tem source Scripts pra colocar o addon: Spoiler [14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950}, [12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205}, [13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201}, --[ID do item] = {nome do pokémon, looktype}, } local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já está com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokémon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode adicionar este addon neste pokémon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokémon usará este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) return true end Editado Junho 18, 2017 8 anos por Faah Alan (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Faah Alan disse: é 8.54. Poste o sistema... Possui source?
Postado Junho 18, 2017 8 anos 1 hora atrás, luisamanagel disse: Poste o sistema... Possui source? Eu possou
Postado Junho 19, 2017 8 anos tbm preciso disso O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.