Postado Junho 18, 2017 8 anos Informações: Linux(Debian 7) / 8.54 Eu executo normalmente, a Distro, porém quando eu vou tentar logar da esse erro: Description: datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' datapack/lib/some functions.lua:1664: in function 'getPlayerLanguage' datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:266: in function <datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:6> mysql_real_query(): SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = 19 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'language' in 'field list' (1054) [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/blocklogout.lua:onLogout Description: datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' datapack/lib/some functions.lua:1664: in function 'getPlayerLanguage' datapack/creaturescripts/scripts/blocklogout.lua:8: in function <datapack/creaturescripts/scripts/blocklogout.lua:5> Testando has logged out. Ou seja ninguém consegue logar. Se puderem me ajudar, eu agradeço. Resolvido já, credito @aspira que me ajudou, via discord. A Solução do meu erro bastava, mexer na SQL do servidor, e adicionar um comando na tabela accounts (perdi o código)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.