Postado Junho 19, 2017 7 anos Autor Nada amigo, esta falando que eu já tenho todas as bless, sendo que eu não tenho :X
Postado Junho 20, 2017 7 anos 16 horas atrás, Natan Fernandes disse: Nada amigo, esta falando que eu já tenho todas as bless, sendo que eu não tenho :X Você testou com outro personagem? Pois se você estiver testando com um personagem que não morreu ainda, pode está com as bless já e o script tá reconhecendo o mesmo. Se possível, teste com todas maneiras, como um player novo, ou que morreu, e outras situações também. Poste o resultado aqui, tentarei lhe ajudar. Se possível, me informe a versão da versão do seu TFS. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor Bom sim, testei em todas maneiras, criei um novo matei e testei, todas elas acusam que eu estou com a bless já, uso SVN 0.6.3, na database e no jogo aparece que tem a bless, eu até postei a bless system que esta na pasta system do server, espero, preciso muito disso funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.