Postado Junho 20, 2017 8 anos Não, provavelmente você não colocou os arquivos no lugar correto, a página que tá mostrando é a padrão da versão que você tá usando do apache creio eu, tenho certeza absoluta que a pasta /var/www/html/ tá com só um arquivo php e a pasta do gesior, tem que copiar tudo da pasta e colocar na html Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Junho 20, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Não, provavelmente você não colocou os arquivos no lugar correto, a página que tá mostrando é a padrão da versão que você tá usando do apache creio eu, tenho certeza absoluta que a pasta /var/www/html/ tá com só um arquivo php e a pasta do gesior, tem que copiar tudo da pasta e colocar na html Está certo eu to falando, ate fiz agora aqui o "INSTALL.PHP" está tudo correto instalo normal, só não carrega da aquele erro citado. Editado Junho 20, 2017 8 anos por maleski (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.