Postado Junho 21, 2017 7 anos Em um NPC Dentro de alguma caverna no game Abrirá um texto: Estou aqui em lembrança a meu falecido e querido amigo, sim ele era um pokémon, e bem inteligente, mas todos me olhavam estranho quando eu andava com ele nas ruas, pois a coloração dele era diferente da normal. Bem... daria tudo para vê-lo novamente, mas ninguém pode vencer a morte. Concorda? Opções de respostas: Resposta Player Spoiler Yes (Sim)> Foi oque pensei. Até logo. No (Não)> Como não? acha que pode haver alguma chance dele estar vivo? Existe um cientista famoso no qual diz que existe um lugar chamado "Túmulo Da Morte" E lá fica um enorme pokémon que prende outros e nunca os deixa sair de lá, fazendo deles seus escravos! Mas eu não tenho outro pokémon para ir lá, e não sei se teria coragem, você poderia procurar esse cientista? Opções de respostas: Spoiler Yes (sim) > Obrigado! Ficarei grato (a). Até Mais, espero que encontre meu querido amigo! Darei uma enorme recompensa. No (não) > Achei que você queria ajudar. Até mais. Em outro lugar haverá um NPC Cientista, que falará : Estou estudando sobre o "Túmulo Da Morte". Já ouviu falar? opções de resposta: no (não) > Foi oque imaginei. Até logo. yes (Sim) > Qual o nome da pessoa que te contou sobre isso? (digitando nome do NPC da caverna: Exemplo: Putinha) Abrirá texto: Ah! Talvez eu possa lhe confiar onde fica esse local! a história dessa pessoa foi muito comovente, espero ajudar. Bom, pelo que estudei, esse lugar fica... (Aqui vocês escolhem o local, escolham um local difícil, que só seja possível entrar lá depois de falar com esse NPC). Espero que ocorra tudo bem! Boa sorte amigo! (caso o player digite algo sem ser "Putinha" o NPC Dirá: Hmm... Não me parece correto. Até logo) Após o player ir no local: haverá um lugar bem macabro, onde haverá pokémons tipo fantasma. (a escolha de vocês) E no fim um "Demon Gengar" um Shiny gengar bugado sei la kkk vcs escolhem aew, seria foda um gengar shiny de olhos vermelhos (impossível de catar, claro!) Após matar o gengar, ele vai "virar" "se tornar" um NPC, porém com olhos normais de Shiny gengar. E se o player falar com ele, ele dirá: Obrigado Amigo! Após isso, ele desaparecerá, e o player irá sair do local. (Não poderá entrar nunca mais lá) Daí o Gengar do capeta vai spawna lá dnv para que outros players façam a quest e tals. Dai o player irá até o primeiro NPC, chegando lá ele dirá: Obrigado!!!! Eu e meu amigo vamos nos divertir bastante novamente por sua causa! Aqui está a recompensa. Até logo. (player ganha recompensa, e toda vez que falar com esse NPC, ele dirá : "Obrigado por tudo!") Editado Junho 21, 2017 7 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.