Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galera do TK, vocês podem me ajudar?

Seguinte: Meu char faz a animação (dele batendo ao atacar), porém é a mesma para todos os lados que viro (a animação dele batendo no sul é a mesma dele batendo no norte e tem q ser diferente) tenho as sprites para cada lado mas foram adicionadas como effect no objectBuilder. (não tem a opção no object builder para escolher os lados no "Effect" igual tem nas "outfits")  , queria que fosse uma animação para cada lado igual nas outfits e fosse sincronizado quando desse o hit. Abaixo script q estou utilizando:

creaturescripts.xml > adicione:

<event type="attack" name="anima" script="attack.lua"/>

login.lua > adicione:

registerCreatureEvent(cid, "anima")

attack.lua > crie arquivo e adicione:

function onAttack(cid, target)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effeito_id)
    return true
end 

nas spells adicione:

doSendMagicEffect(etCreaturePosition(cid), effeito_id)

Postado

@WizavIgor você deve criar um efeito para cada direção e então colocar pro script detectar para qual lado seu char está olhando, e então colocar para o script lançar o efeito para aquela direção. Acima de tudo, tem que ter os efeitos para cada direção. Hahaha

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo