Postado Junho 22, 2017 7 anos Fala Galera do TK, vocês podem me ajudar? Seguinte: Meu char faz a animação (dele batendo ao atacar), porém é a mesma para todos os lados que viro (a animação dele batendo no sul é a mesma dele batendo no norte e tem q ser diferente) tenho as sprites para cada lado mas foram adicionadas como effect no objectBuilder. (não tem a opção no object builder para escolher os lados no "Effect" igual tem nas "outfits") , queria que fosse uma animação para cada lado igual nas outfits e fosse sincronizado quando desse o hit. Abaixo script q estou utilizando: creaturescripts.xml > adicione: <event type="attack" name="anima" script="attack.lua"/> login.lua > adicione: registerCreatureEvent(cid, "anima") attack.lua > crie arquivo e adicione: function onAttack(cid, target) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effeito_id) return true end nas spells adicione: doSendMagicEffect(etCreaturePosition(cid), effeito_id)
Postado Junho 22, 2017 7 anos @WizavIgor você deve criar um efeito para cada direção e então colocar pro script detectar para qual lado seu char está olhando, e então colocar para o script lançar o efeito para aquela direção. Acima de tudo, tem que ter os efeitos para cada direção. Hahaha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.