Postado Junho 23, 2017 7 anos Bom dia! Gostaria da ajuda de vocês. Estou criando uma WAR e não faço idéia de como configurar os seguintes itens: -Stages do nível do personagem (Ao matar um level 130, ganhar tanto %, ao matar um 140 ganhar tanto %) -Calcular o quanto o player perde de level e skill ao morrer (o mínimo de perda, e conforme o level for maior, maior a perda) Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"><stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="0"/><stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="0"/><stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="0"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="0"/><stage minlevel="101" multiplier="0"/> </world> </stages> Editado Junho 23, 2017 7 anos por ariiuss (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2017 7 anos 1 hora atrás, ariiuss disse: Bom dia! Gostaria da ajuda de vocês. Estou criando uma WAR e não faço idéia de como configurar os seguintes itens: -Stages do nível do personagem (Ao matar um level 130, ganhar tanto %, ao matar um 140 ganhar tanto %) -Calcular o quanto o player perde de level e skill ao morrer (o mínimo de perda, e conforme o level for maior, maior a perda) stages é para experiencia recebida por monstros nao? acredito que o losspercent e experiencegain nos players é no config.lua Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Junho 23, 2017 7 anos Autor 32 minutos atrás, pablobion disse: stages é para experiencia recebida por monstros nao? acredito que o losspercent e experiencegain nos players é no config.lua Boa. Obrigado ! Você sabe como configurar para o mesmo ficar equilibrado ?! Por exemplo: Todos começam nivel 130. Quando um nível 170 mata um nível 130, o nível 170 não ganha % nem experiencia. Sabe como arrumar ?
Postado Junho 23, 2017 7 anos 4 horas atrás, ariiuss disse: Boa. Obrigado ! Você sabe como configurar para o mesmo ficar equilibrado ?! Por exemplo: Todos começam nivel 130. Quando um nível 170 mata um nível 130, o nível 170 não ganha % nem experiencia. Sabe como arrumar ? Isso é no config.lua bem no incio, mas se não funcionar verifique seu char sample, e bote o sample 130
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