Postado Junho 24, 2017 7 anos To com um server que eu peguei do otland, é BAIAKNEW cast system war system, só que vem sem database e se eu botar outra no lugar buga os eventos monsters etc, buga o mapa todo... alguém pode me ajudar como criar uma database e adcionar no server ou se tiver alguma ai, não entendo muito de database, é SQLITE, aguardo valeu.
Postado Junho 24, 2017 7 anos Bom, como buga tudo, você pode ir buscar os códigos para poder executar em sua database, ou... Se guiar pelos erros da distro, por exemplo, se tiver faltando X tabela, você exporta de sua database antiga a X tabela e em seguida importa para sua nova database, fazendo com que assim não dê mais erros referente à ela. É um processo demorado, mas funcional, :). Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 24, 2017 7 anos Autor Valeu ai pela ajuda mano, mais desisti desse server peguei outro mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.