Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, bom... eu gostaria de pedir imensamente um favor a vocês! Estou precisando de algumas spells para meu servidor de poketibia e não tenho a mínima ideia de como fazer! Segue a informação das spells:

°Agile cuts- Simplesmente são vàrios cortes iguais e ràpidos, em forma de cone, que tem dano tipo lutador. 

°True cure- É uma habilidade que o pokémon utiliza que fica encima, assim como Calm Mind e quando utilizada após 5 segundos ocorre uma grande cura. (Se trocar de pokémon que invocou a habilidade, o pokémon trocado recebe a cura, e se tirar o pokémon que invocou a habilidade o treinador recebe a cura em 100%.)

°Funny breeze- Uma habilidade em linha reta como um redemoinho que vai até uma longa distância, dano tipo Fada!

°Power of Sky - Um Tornado que dá muito dano em forma de círculo e deixa todos os alvos afetados pela extensa áres confusos. Dano tipo Flying.

°Pure aura- Uma ppoderosa  liberação de aura pura em forma de círculo que cura o pokémon que a invocou em 80% da vida e removendo todos os efeitos, como burn, freeze...

Glr só são essas 4 spells, me ajudem ai pfv. (E deixem uma explicação para maior facilidade de aplicação e adptação da spell para servidor) E É PDA!

Editado por Anjo Celestial (veja o histórico de edições)

Gostou?? REP++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo