Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 7 minutos atrás, bismarkzika disse: baixei sua source copilei e joguei na base do nto war mas mostra que o limite de effects ta em 254 ainda, no post fala que tu colocou mais não basta ter nas sources seu client precisa estar em unt16 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 23, 2017 7 anos 4 minutos atrás, Brunds disse: não basta ter nas sources seu client precisa estar em unt16 eu estou utilizando o cliente que vc desponibilizou Sera algum erro meu ?, dei uma olhada nas sources e n vi nada de errado.
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 19 minutos atrás, bismarkzika disse: eu estou utilizando o cliente que vc desponibilizou Sera algum erro meu ?, dei uma olhada nas sources e n vi nada de errado. eu disponibilizei o client mas não disponibilizei o dat e o spr o seu dat e spr precisa estar extendido Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 23, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: eu disponibilizei o client mas não disponibilizei o dat e o spr o seu dat e spr precisa estar extendido Ok vou fazer isso 9 minutos atrás, Brunds disse: eu disponibilizei o client mas não disponibilizei o dat e o spr o seu dat e spr precisa estar extendido então é impossivel utilizar oldcliente nessa source ?
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, bismarkzika disse: Ok vou fazer isso então é impossivel utilizar oldcliente nessa source ? é possivel você só precisa ter o old client em unt16 extendido Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.