Postado Junho 26, 2017 7 anos Seguinte, meu otserv um 8.60 está meio doido e as magias de cura não está curando, tive que dar uma armengada O script abaixo está funcionando, mas eu queria um randon no hp com min e max Tipo, HP Min 30000 HP Max 40000 Se alguem puder ajudar agradeceria local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, 40000) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Junho 26, 2017 7 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) local min, max = 30000, 40000 doCreatureAddHealth(cid, math.random(min, max)) return doCombat(cid, combat, var) end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 26, 2017 7 anos Autor Em 26/06/2017 em 18:30, Way20 disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) local min, max = 30000, 40000 doCreatureAddHealth(cid, math.random(min, max)) return doCombat(cid, combat, var) end Eu imaginei que era algo assim só não sabia como colocar agora eu sei muito Obrigado vou testar agorinha está otimo Muito Obrigado Editado Junho 26, 2017 7 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2017 7 anos (OFFTOPIC) Ainda anda mexendo com DBO e Bleach? @CoyoteStark _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.