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Olá pessoal, estou com um problema pra fazer um ring que quando eu coloco o anel, ele busque o attack do da weapon, e aumente 10% do dmg do weapon... porém quando eu busco a uid do item e coloco ele retorna esse erro:


[19:19:40.082] [Error - MoveEvents Interface]
[19:19:40.084] data/movements/scripts/second_wp.lua:onEquip
[19:19:40.084] Description:
[19:19:40.084] data/movements/scripts/second_wp.lua:3: attempt to call global 'getItemAttack' (a nil value)
[19:19:40.084] stack traceback:
[19:19:40.085]  data/movements/scripts/second_wp.lua:3: in function <data/movements/scripts/second_wp.lua:1>

Postado

 Ninguém aqui é mãe diná pra saber qual script você está usando e poder arrumar se você não postar, não acha menino esperto?

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Ei amigo ai está falando que não tem a função getItemAttack, na realidade não me lembro se tem essa função em algum tfs, ou otx você teria que criar uma função que retorne o que você quer

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  Em 27/06/2017 em 05:40, xBen disse:

Ei amigo ai está falando que não tem a função getItemAttack, na realidade não me lembro se tem essa função em algum tfs, ou otx você teria que criar uma função que retorne o que você quer

puts, imaginei q fosse algo assim, mas realmente não faço a menor ideia de como eu iria criar uma funçao que retorne o atk, sendo que o getItemAttack n exista na minha tf

  Em 27/06/2017 em 00:12, Snowsz disse:

 Ninguém aqui é mãe diná pra saber qual script você está usando e poder arrumar se você não postar, não acha menino esperto?

 

Sim meu amigo, realmente... mas n coloquei o script justamente q ja tinha imaginado que a função getItemAttack n existia.

 

mas a funçao é essa:

 

function onEquip(cid, item, slot)
         arma= getPlayerWeapon(cid).uid
         darma= getItemAttack(arma)

         doPlayerSendCancel(cid, darma)

return true
end

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